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2 de Abril de 2020

4 segredos estratégicos para sites de escritórios de advocacia campeões em conquistar clientes

Jurídica Marketing, Diretor de Marketing
Publicado por Jurídica Marketing
há 2 anos


Na internet você sabe que tem apenas alguns segundos para capturar a atenção de um visitante do seu site. Lá, você está dizendo que o marketing jurídico é o conteúdo na advocacia e que você precisa escrever e escrever mais para ganhar atenção do seu público alvo.

Então saiba o que você (não) deve fazer com o seu site na advocacia.

Não tenha um site genérico

Querer colocar tudo o que puder online para que haja algo para todos os leitores possíveis é impossível! Às vezes, menos é mais online. Para que os visitantes impacientes vejam seu valor e permaneçam por perto, determine por que seus clientes escolheram você no passado e foquem seu conteúdo jurídico em assuntos relevantes no momento de produzir para os potenciais clientes futuros.

Não deixe faltar contatos

Suas informações de contato não sobrevivem apenas na sua página de contato. No mínimo, o número de telefone de seu escritório de advocacia precisa estar visível em todas as páginas do seu site, bem como em todas as suas outras propriedades online da sua marca. Mas isso não para por aí. Se você realmente quer que esse número toque, é necessário que alguém atenda o telefone. Em poucas palavras, perder uma ligação significa dar adeus a um cliente.

Não seja desestimulante

Seu site tem um emprego: apresentar você. Como resultado, isso deve refletir como é trabalhar especificamente com você. Seu site precisa mostrar que você não é apenas outro cara de terno e gravata. Pense em como exibir seu currículo e suas áreas de atuação na advocacia. Pense talvez em como um vídeo atraente pode ser usado para mostrar aos clientes quem eles estão contratando quando escolhem você. Isso pode seu uma ótima ideia.

Não seja o centro das atenções

Bem, enquanto você está se apresentando, você precisa lembrar quem é o cliente. Isso significa mostrar empatia por suas experiências e evitar em falar demasiadamente de você como advogado ou do seu escritório de advocacia. As palavras que você usa em seu site precisam mostrar que você realmente se importa com seus clientes. Se seus visitantes realmente sentirem isso, eles confiarão em você e escolherão trabalhar com você.

Advogados, lembrem-se, sempre há algo que você possa fazer para melhorar suas chances de ser contratado. Dê uma olhada no seu site e verifique se você não cometeu nenhum desses erros.

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5 Comentários

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ótimas dicas. continuar lendo

Paulo Antonio,
obrigado pelo seu comentário!
Sempre podemos melhorar e inovar com o marketing jurídico na advocacia.

Forte abraço. continuar lendo

Gostei! continuar lendo

Gostei muito! continuar lendo

Christianne Collyer,
obrigado pelo comentário! continuar lendo