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21 de Setembro de 2018

Advogado: saiba como potenciais clientes devoram seus conteúdos jurídicos na internet

Jurídica Marketing, Bacharel em Direito
Publicado por Jurídica Marketing
há 5 meses


Potenciais clientes atualmente são rápidos em desconsiderar qualquer conteúdo que considerem muito longo, curto demais ou simplesmente com poucos atrativos. As tecnologias modernas se aliaram e criaram consumidores cada dia mais exigentes.

O problema é que isso não deve ser um problema para você. O objetivo do conteúdo jurídico de escritórios de advocacia não deve ter um formato "correto". Em vez disso, seu escritório deve considerar os vários formatos existentes de conteúdos. Saiba que conteúdos integrados favorecem seus potenciais clientes em todos os sentidos.

Conheça agora 3 métodos envolventes para clientes com mais apetite!

Para seus clientes visuais

Os visuais querem tudo bonito e organizado! Estamos vivendo na era de ouro dos infográficos no marketing. Se o seu escritório de advocacia tiver uma grande quantidade de dados que destacam seus serviços, contrate um designer para criar infográficos. Os gráficos e percentuais são imensamente populares na internet e excelentes para compartilhar em seu site e nas mídias sociais.

Para seus clientes audio visuais

Alcançar auditivos e visuais é mais fácil do que nunca! Com mais consumidores procurando respostas em vídeo, escritórios de advocacia também devem ter videos informativos com conteúdos que eduquem mais seus clientes em potencial. Seus videos podem ser postados no site, redes sociais e no canal do seu escritório no youtube.

Para seus clientes leitores

Os bons leitores, adoram ler! Blogs jurídicos, possuem seu lugar na internet. Para a grande maioria dos usuários, conteúdos bem escritos fazem toda a diferença. Mas você sabe o que todos os tópicos têm em comum?

O segredo aqui é que todos esses métodos diferentes podem vir de uma único lugar. São todos partes da criação do seu marketing de conteúdo jurídico. E acredite, você não precisa fazer tudo de novo para cada formato. É isso que torna seus conteúdos mais digeríveis e gerenciáveis. Comece com algo maior e divida-o para diferentes públicos. Um conteúdo pode ser gravado inicialmente como um vídeo de alguns minutos e aproveitado como post para seu blog, você decide o que quer fazer com seu conteúdo.

Então, não torça o nariz para a tecnologia! Abrace o fato de que ela nos deu mais formas e oportunidades na internet para a advocacia.

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